Boa tarde!
O uso da toalha está para o homem assim como o banho está: extremamente necessário! E tudo aquilo que se tem uma urgência de uso costuma emplacar com sucesso nas ações de marketing promocional. Foi assim que a toalha entrou no mercado de brindes promocionais e não saiu nunca mais. Com uma necessidade de uso acima de tudo, a toalha personalizada foi absorvendo os modelos mais vendidos no mercado e passou a oferecer soluções de marketing para muitas empresas, afinal, que é que não precisa de uma toalha? Assim, a toalha foi entrando em todos os ambientes, que foram organizados conforme essa necessidade diretamente ligada à presença da água. Pode reparar, perto de nós, tem sempre um ambiente preparado com uma toalha disponível. Certo que o ambiente corporativo absorveu, em boa parte, as toalhas de papel para reduzir custos e não degradar tanto o ambiente, porém, não tarda a falhar e tem uma toalhinha dentro de uma gaveta para caso for necessário. A toalha, como um item indispensável, também é um produto que podemos e devemos ter vários. E não só a toalha de banho, vários tipos de toalhas são usados diariamente e como é um item que necessita de higienização é preciso que cada indivíduo tenha várias ao seu dispor.
Vantagens de usar a toalha personalizada como brinde
A toalha personalizada é um poderoso recurso de marketing promocional porque atua diretamente em uma sensação corporal: necessidade de se secar ou até mesmo necessidade de se aquecer. Como é ligada a essas necessidades básicas, a afinidade com o produto é praticamente certa. Isso porque o uso da toalha personalizada sp ajudou a ativar um dos pontos centrais do sistema límbico: a reação, que impulsiona o desejo de querer algo, de consumir algum produto ou marca. Se a toalha personalizada tiver maciez, se for um produto que vai garantir aconchego, naturalmente essas sensações serão atreladas à campanha de marketing, ou melhor à marca da empresa que realizou a ação e concedeu o brinde. Focando ainda no processamento cerebral límbico, a toalha muitas vezes é atrelada à alguma lembrança, que faz com que o produto ganhe um tom afetivo, um campeonato conquistado, uma viagem aguardada, entre muitos outros exemplos, o que transforma a toalha personalizada em algo importante, um objeto de valor. Além de aguçar os sentidos do tato, a toalha também tem forte atuação nas sensações ativadas pelo olfato, reconhecendo fragrâncias, odores, um cheirinho especial.... Neste mesmo raciocínio, podemos enxergar a toalha personalizada como uma peça importante para rituais de beleza e cuidados. Aquele banho demorado que merece uma toalha aconchegante, aquela toalha passada de mãe para filho. A toalha envolvida diretamente nas sensações do corpo adquire um local especial nos itens necessários do dia a dia. E em meio a muitas opções de brindes não produzidos em plástico ou metais, o tecido da toalha personalizada acaba contribuindo para o aumento das sensações, agradando mais o público dependendo da sua proposta de marketing. Tudo o que está ligado aos cuidados com o corpo, tem fila preferencial na questão de agradar do consumidor. É mais fácil acertar em cheio a simpatia do público com um produto que é capaz de despertar tantas sensações, sem perder de vista sua grande utilidade. Pelas vantagens acima, você deve considerar a escolha pela toalha personalizada para a sua ação de marketing promocional independentemente do contexto da sua ação. Não é porque a toalha personalizada está atrelada mais à cuidados que devem ser usadas somente por empresas da área de estética ou saúde. Pelo contrário, a toalha personalizada é um produto que vai agregar este valor de cuidado em qualquer ação de marketing. Usar a toalha personalizada na sua campanha comunica que a sua empresa está preocupada em estimular ou fazer parte dos momentos dedicados a qualidade de vida do cliente ou colaborador.
Principais usos da toalha personalizada em ações promocionais
Com o aumento da procura por uma qualidade de vida maior, a toalha personalizada encontrou um lugar cativo no cotidiano das pessoas: a mala da academia! Hoje um dos modelos que mais são comercializados é o da toalhinha de academia. Seu uso intenso faz com que a quantidade utilizada seja muita. Outro fator muito interessante para o mercado é o uso dessa toalha personalizada em locais de concentração de público, o que alavanca o alcance da logomarca da sua empresa, fazendo com a toalha possa ser um objeto de desejo por outras pessoas. Outra estratégia de sucesso deste nicho é o uso da toalha personalizada de praia. Com um material mais específico e um design atraente, a toalha personalizada de praia vira rapidamente um objeto de desejo. A toalha personalizada ainda tem um grande atrativo, pois muitas vezes é atrelada a um outro brinde como a sacola de praia, kit com squeeze, entre outros.
Compare e compre com a REDD BRINDES
Para iniarmos o atendimento via WhatsApp, preencha os dados abaixo.
Iniciar conversa